quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Local de treino: trilhos nas margens do Rio Lima


Quem for a Ponte de Lima, aproveite para dar uso às "sapatilhas" e percorra os trilhos de terra batida junto às margens do rio Lima.

Foi o que fiz hoje e posso afirmar que treinei num dos locais mais apraziveis que me foi dado a conhecer. Comecei por atravessar a ponte para margem direita e deixei-me "perder" pelos trilhos junto ao rio. A corrida foi de tal maneira agradável que nem senti falta do mp3 que me esquecera no hotel. Segui sem destino, à descoberta, e só dei meia volta quando me deparei com uma vaca a pastar bem no meio do trilho que seguia...Até o calor (28º) que se fazia sentir à hora que fui treinar (18h15) foi suportado com facilidade graças às sombras fornecidas pelo o arvoredo e vegetação que envolve o rio.

Fica a sugestão.

***

Sem comentários: