sexta-feira, 19 de outubro de 2012

IV. ReRun

E eis me chegado ao quarto ano de corridas. O ano que passou fica marcado com a minha intenção de ser «maratonista», nem que seja apenas uma vez por ano.

Que os próximos anos não sejam “madrastos” e me possibilitem ir acrescentando, para além de Lisboa (dez-2011) e Porto (daqui a pouco mais de uma semana), cruzinhas ao mapa da Europa. Será sinal que continuo a mexer-me e a disfrutar das «dores nas pernas».

Para todos os continuam a insistir em ler este blogue monocórdico, que mais não passa de um caderninho de registos de treinos da era moderna, o meu muito obrigado!

1 comentário:

MPaiva disse...

Nuno,

Parabéns pelos 4 anos de (re)corridas e pelo projecto maratonistico que te anima. Espero que a experiência que terás dentro de dias no Porto seja apenas mais uma etapa feliz nesse caminho.

abraço
MPaiva