sábado, 26 de setembro de 2009

NIKE ZOOM VOMERO + 4...e uma t-shirt à maneira!

Para que não haja desculpas...

Com os meus actuais 75 kg é impensável fazer uma 1/2 maratona com uns ténis de competição, logo terei de usar um modelo de treino. Como não andava satisfeito com os dois pares que possuia - os "Initiale" estão demasiado gastos e os "Alaris" sairam um bocado "banhada" - decidi por isso abrir os cordões à bolsa e comprei (finalmente) os Nike Zoom Vomero + 4.

Já fui treinar com eles e fiquei encantado!



Mas as compras não se ficaram por aqui. A Meia merece uma t-shirt de competição em condições.


Oh p'ra mim com um bronze de camionista de fazer inveja...e magríssimo...:-)

***

2 comentários:

braz disse...

É pá...ganda pinta!!!
Com esse equipamento vai haver surpresa... ai vai vai!!!

Um abraço
braz

joaquim adelino disse...

É preciso, lembrar? que os ténis não correm sózinhos, mesmo que sejam novos. A opção é boa e alegra-me ver para já a ligeireza dos 75 kg. Quem diria!!!
Cuidado com a camisola, (parece-me um pouco justa) como se trata de uma Meia Maratona a fricção vai fazer-se sentir na zona dos sovacos, (atrás e à frente) por isso recomendo alguma proteção com pomada naquela zona.
Abraço.