Na 3ª feira de manhã ainda preparei a mochila para ir fazer, ao final do dia, uma perninha aos 800m no Paúl. No entanto, da parte da tarde sairam alguns resultados das análises que tinha feito, e as instruções médicas foram claras, repouso absoluto.
Os resultados deram positivo relativamente ao citomegalovírus. Pelo que li, trata-se de uma infecção muito comum e que normalmente não tem qualquer sintoma associado. À semelhança das herpes o vírus permanece no corpo podendo em qualquer momento manifestar-se através de sintomas tão comuns como os da gripe, mas também pode manifestar-se por hepatite e uma síndrome mononucleósica.
Os resultados indiciam uma inflamação do fígado (hepatite), tendo esta 6ª feira feito novas análises para identificar concretamente a maleita.
Ou seja, corridas para já, só se for como hoje, desde das 9h da manhã a acompanhar a Maratona de Londres pela televisão...
Quando regressar aos treinos, regressarei ao blogue.
Até já!
3 comentários:
Amigo Sebastião:
Coragem e força para ultrapassar esta adversidade.
As melhoras.
Luis Rebelo
Olá Nuno.
Desejo-te as melhoras, ás vezes digo a brincar que determinado tipo de coisas quando nos começam a importunar chamo-lhes de mimo, espero que não passe disso mesmo. Com tempo e paciência isso vai passar depressa.
Até já.
Um abraço.
Obrigado Luís e Joaquim.
Fui hoje ao médico que confirmou o diagnóstico da infecção com citomegalovírus e que me afectou o figado.
As previsões apontam para um mês, um mês e meio de repouso, até os valores das análises voltarem ao normal.
Depois é regressar devagarinho, ou seja começo a próxima época mais cedo :-)
NS
Enviar um comentário