Dois treinos depois e estou de volta à estaca zero...
Após 8 sessões de tratamento, com a anuência da fisioterapeuta, fiz um treino ligeiro de 4 km (21 min) na 6ª feira. As sensações não foram as melhores mas não tive queixas específicas da lesão (tendinite dos adutores lado esquerdo). No domingo, voltei à carga, 5km (aprox. 25') e as sensações não melhoraram mas na altura também não pareciam ter piorado. Mas a verdade é que regredi na recuperação. A dor na virilha voltou a instalar-se. Entretanto já fiz mais duas sessões de tratamento mas não sinto grandes melhoras.
Adeus Lisboa, (quase certo) adeus Porto...e para não agoirar não me vou referir a nenhuma cidade andaluza...
3 comentários:
Nuno,
Deixo-te um abraço solidário e votos de que consigas recuperar bem e o mais rápido possível. Imagino que seja difícil ver tantos planos e tanto esforço a desmoronar-se desta forma, mas tenho a certeza de que as coisas vão melhorar.
abraço
MPaiva
Viva Miguel,
Não está a ser fácil...continuo a fazer tratamentos mas não há maneira de conseguir debelar a coisa em condições...já mudei de centro de fisioterapia e mesmo com uma nova abordagem terapeutica ainda não está 100%...
Vou fazer uma nova avaliação para a semana, o que significa, infelizmente, que o Porto já está fora de questão...
Aproveito para te desejar a melhor sorte do mundo para tua (outra) maratona (a autárquica, bem entendido) :)
Abraço,
NS
ps - os votos de boa sorte são extensíveis à minha companheira de "viagem" na maratona do Porto do ano passado :) ...reparei que tb faz parte da equipa!
Enviar um comentário